terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto 46 \ Sonhar e esperar

Eu odeio te ver chorar mas amo te ver me amar, mas se me amar significa chorar, prefiro te abandonar e com o tempo, acabar com o seu chorar
Mas como eu, amante do seu coração, poderia abandonar a pessoa que me faz chorar de tanto amar!
Prefiro esperar o vento passar e essa tempestade silenciar para podermos... sonhar!ii


Esperar e respirar, sentar e aguardar... Até que nosso caminho esteja tão unido quanto a lua é com o céu ao anoitecer,
Mas... esperar e aguardar significa ficar sem você, sem olhar e abraçar, ficar sem olhar e abraçar vai fazer meu coração congelar a ponto de parar e isso vai fazer com que os dias passem mais devagar e isso só vai piorar e nossos corações vão chorar e voltamos tudo ao início de novo....


Mas não desistimos, continuamos a esperar e aguardar porém com o poder de SONHAR, nossos sonhos são o nosso fogo e a nossa resistência contra o gelo e o tempo.. 
O nosso sonhar pode se realizar, se nossos corações estiverem realmente prontos para esperar!



Um comentário:

  1. Que coisa linda que tu acabaste de escrever! Palavras cheias de sentimento... Tu és um menino muito talentoso, parabéns!

    ResponderExcluir