domingo, 10 de outubro de 2010

Texto 45 \ Não se arrependa!



Sinto, digo, penso, reflito, sonho, tento, brinco, mas não me arrependo...
Beijo, suspiro, tremo, fujo, me arrepio, fico envergonhado, agitado, esperançoso mas não me arrependo...
Te faço triste, me faço triste, faço meu amigo triste, meu inimigo triste, faço as pessoas triste, faço meus familiares tristes mas não me arrependo...
Eu te beijo, você me beija, eu me apego, você se apega, eu penso em você' em mim, eu te dou romance você me dá romance, eu sonho com você sonha comigo mas não me arrependo...
Se não tivesse feito algumas pessoas tristes não teria aprendido evitar de fazer elas tristes, se eu não tivesse beijado você eu não teria entendido que você não merecia meus lábios, se eu não tivesse fugido de você eu não teria aberto os olhos para ver o quanto você me faria falta se estivesse longe, se eu não tivesse... faça suas próprias frases e veja quantas coisas aprendemos errando...

nunca me arrependo de nada
Tudo tem um motivo, os erros me ensinam a ver qual vai ser o melhor caminho para seguir


Se arrepender porque? Todos os momentos que tivemos, estamos tendo e vamos ter, existem porque tem que existir, devemos sempre procurar algo para aprender em cada momento que acontece na nossa vida, nunca se arrepender, mas aprender com os momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário