domingo, 10 de outubro de 2010

Texto 44 \ Calor(amor)

Eu queria poder ser todas as pequenas coisas que você necessita
Eu queria poder encontrar todas as pequenas coisas que meu coração necessita
Eu queria acordar podendo ser tudo o que você necessita e dormir tendo tudo o que eu preciso
Eu queria poder partir sem dizer Adeus, sem arrancar lágrimas de nossos corações
Eu queria poder partir com o vento e me esconder atrás da lua

Queria poder pegar a distância e fazer ela desaparecer, assim como nossos medos...
Porém o que nos rodeia é a solidão e o frio, o medo e o desespero....
Não está fácil sobreviver sozinho nesse frio...
O pouco de calor que tenho no coração diminui aos poucos e o frio aumenta
Congelando as lembranças, congelando os dias fazendo com que eles demorem mais do que o normal para passar

Eu posso ficar aqui no frio, sozinho... Só preciso de alguém que leve meu coração para perto do calor antes que ele acabe congelando por falta de calor(amor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário