terça-feira, 12 de outubro de 2010

47 \ Remember me

Não sei se os dias passam a estou cada vez ficando mais perto de lhe ver ou se isso está me distanciando de você,
Sinto como se estivesse andando em um campo... cheio de rosas, que são você, porém elas tem espinhos que são a distância, e ela me machuca... quando piso nelas fazem ficar feridas que talvez só você saiba cuidar!

As vezes quando dou alguns passos, lembro dos passos que dava para passar pela porta da sua casa para lhe abraçar, as vezes quando cozinho lembro de quando cozinhava para ti, as vezes quando boto a mão em meu cabelo lembro dos seus toques e carinhos percorrendo os fios de cabelo. Quando entro no banho, as gotas percorrendo meu corpo, sinto como se fosse suas mãos e boca... Me lembro quando eu estava perto de ti e chorava por ter medo de ficar longe e tu me abandonar, agora choro por estar longe e você ter me abandonado... Quando sinto o vento passando por meu corpo e não posso pegar ele, é como lembrar de ti e não poder te agarrar mais para estar ao meu lado.. Quando olho para mim ao espelho, não vejo graça, não vejo graça sem você ao meu lado... Quando deito, lembro dos dias que deitava esperando para te ver no outro dia, louco de felicidade... Agora deito, e sei que amanhã não vou te ver, e fico louco de tristeza... De coração, William w.j



Nenhum comentário:

Postar um comentário