quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lágrimas... Pesadelos, ladrões do meu sonho romântico..

Abro os olhos lentamente, olho ao meu redor e não vejo nada além de meus sonhos caindo nesse buraco incrivelmente amedrontador que se encontra em minha frente.... Meus sonhos deslizando por minhas mãos e NÂO, NÂO consigo agarrar eles!!! A força do meu coração já não é o suficiente para evitar que meus sonhos sejam esquecidos na imensidão desse buraco silencioso e triste...

Grito para que meu sonho me ouça, grito grito e imploro para que ele não saia de perto de mim... mas ele já está em seu sono silencioso... meu sonho, em sua morte silenciosa...
Grito para que um outro sonho venha me ajudar, porém ele está em outro mundo eternamente asfixiada pela maldade dos pesadelos, pesadelos horríveis... porém é a escolha do meu sonho ficar perto desses pesadelos, ela não tem tempo para sonhar comigo, ele tem que sonhar sozinho e longe de mim, junto com seus pesadelos...

Fuja! Comigo, NÂO, me escuta? PRECISO de ti, meu sonho, sonhe comigo? FUJA, comigo?
NÂO está me escutando? NÂO está vendo a dor que passo sem seus sonhos perto de mim?
SONHO, você ficou cega? NÃO vê a dor em meus olhos? SONHO você ficou surda? NÂO vê meus olhos e meus lábios gritando pelo silêncio? Por acaso os pesadelos não te deixam ficar mais perto de mim? Os pesadelos não te deixam olhar para minha dor? Os pesadelos roubaram o meu sonho romântico........

Lágrimas, escorram pelo meu resto sem me machucar... escorra lentamente pela minha pele sem me deixar feridas, lágrimas caia silenciosamente... com calma, temos muito tempo para ficar juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário