sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cuida do meu coração?

Não sei se devo ser egoísta e pensar, porque tu nao me dá atenção que eu preciso? Ou se penso.. tu tem a sua vida, viva ela e me viva depois...
Cuida do meu coração, ele ta triste... não, não!! Faz suas coisas e quando tiver um tempinho fala comigo..
O que devo fazer quando meu coração quer a atenção de alguém, mas também não posso exigir nada de ninguém, não posso mandar...

Se a pessoa quer me dar atenção, ela vai me dar naturalmente... mas e se eu não me sinto com atenção, se ela me faz sentir sozinho, o que devo fazer? Devo pedir atenção ou ficar quieto, em silêncio ?
Devo cuidar do meu coração... ou deixar você em paz?

Porque tu, não seja egoísta e rouba todo o meu coração, o meu tempo para meu coração não ter que sofrer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário