terça-feira, 23 de março de 2010

Texto 15 / Só um sonho...

No primeiro olhar, vontade de te conhecer, mistério, dúvida, confusão, no segundo olhar, vontade de te entender, vontade de desvendar o mistério, perder a dúvida, esclarecer a confusão que seu coração está sentindo... no terceiro olhar, desejo, vontade, vergonha, certeza, medo, no quarto olhar, olhar seus lábios e se segurar para não agarrar ele com meus lábios, vontade de te abraçar, fechar os olhos e me contentar com meus abraços imaginários, certeza que meu coração quer o seu, medo de rejeitar meu coração, quinto olhar, beijar seus olhos, olhar sua boca, sorrir seu sorriso, viciar em você, no sexto olhar, beijar seus lábios, olhar seus olhos, sorrir com seu sorriso, certeza que meu coração não está errado, perder as dúvidas, perder os medos, perder a confusão, desvendar os mistérios...
No sétimo olhar, saudade de te ver, saudade de sua boca, dor da distância, vontade de correr para lhe ver, piscar os olhos e te ver, abrir os olhos e te sonhar,
No oitavo olhar, acordar... isso é só um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário