quarta-feira, 24 de março de 2010

Texto 16 / Chamas

Meus olhos em chamas, chamas tão fortes e poderosas quanto relâmpagos, meus olhos concentrados em uma estrela, mais brilhante, mesmo estando tão longe ao céu, consigo sentir ela próxima ao meu corpo, sinto como se o brilho dessa estrela estivesse brilhando em meus olhos, estrela que brilha mais que o fogo do sol, brilho que queima meus olhos, mas queimam com carinho, com delicadeza, com sutileza...
Esse fogo está passando de meus olhos para meus lábios, está incendiando meus lábios de desejos,vontades,sensações e sentimentos,desculpa, mas eu gosto de sentir essa sensação por você.

Para as pessoas sinceras que valorizam e sabem o que é um sentimento puro e verdadeiro, o que é um desejo verdadeiro e não só uma simples malícia na cabeça como na maioria das pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário