segunda-feira, 22 de março de 2010

Texto 14 / Esperança

Estrelas, lua, companhia tão boa, uma amizade tão bonita, sempre me ouvindo quando preciso me expressar, nunca reclamando se estou falando demais ou de menos, estrelas que vão embora ao amanhecer, mas fico feliz que todo anoitecer elas voltam para me ouvir... Não preciso ter medo que elas não vão voltar para me ouvir e brilhar junto com meus olhos, meus olhos de esperança, esperança de algum dia ter o que as estrelas não podem fazer comigo, conversar... ter alguém especial para conversar, não só ouvir o que tenho para expressar, mas se expressar junto comigo... alguém que diga palavras únicas, gestos únicos, olhares de alguém que se importa contigo e quer estar perto de ti....
Esperança, esperança de ouvir uma música de amor, e ficar feliz.. por saber que tenho o mesmo que a letra da música significa, de ver um filme de amor, e não chorar por não ter o mesmo amor que vejo, de ler um livro e ter um romance tão bonito quanto do livro...
Esperança, esperanças de ter alguém para escrever páginas comigo, páginas de romance... e não ter que ficar mais escrevendo páginas de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário