domingo, 21 de março de 2010

Texto 13 / Carência, Solidão

Só, solidão, solitudo, o que tenho perto de mim, é nada mais do que minhas imaginações, de olhos fechados imagino o quanto estou sendo acolhido, acolhido por uma chuva de amor, de carícias, sendo acolhido por abraços e braços quentes e cheios de sentimento puro e íntimo.
Vento bate sobre o meu rosto e me distraio, abro os olhos... então o monstro volta, o monstro chamado solidão... Ele me persegue e faz parte de mim, eu não tenho muito mais amor, poucas esperanças, resto de sonhos amoros, o que ele quer comigo?! Porque está em mim essa dor tão insuportável?!
Me distraio, algo encosta em minha pele, algo me provoca, um toque me faz respirar rápido, desesperado olho ao meu redor, a unica coisa que vejo é uma folha sendo levada pela brisa, brisa que passa pelo meu corpo me fazendo acreditar que era uma nova companhia...
Me distraio, com o barulho mais alto que posso ouvir, o silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário