domingo, 21 de março de 2010

Texto 12 / Enfraquecendo

Minhas palavras estão fracas, não consigo mais segurar elas, estão escorrendo sobre meus lábios, escorrendo em silêncio, ninguém sente nem ouve... Meus lábios tremem, tremem junto com meu corpo e alma, tremor que me faz ver e sentir coisas que não sentia antes, tremor estranho, parece um terremoto em meu coração, estragando todos meus sentimentos, destruindo todas as esperanças e sonhos, terremoto que me machuca, me faz sangrar, sangrar lágrimas pelo meu rosto... Onde vou me abrigar, como vou me esconder desse destruidor de sonhos, de esperanças, antes o que era meu obrigo; o coração, hoje é pequeno demais para me abrigar, tenho que encontrar outra forma, meio, jeito de me esconder desse tremor que me faz sentir tanto medo e dor me meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário