quarta-feira, 8 de setembro de 2010

texto 40 \ Dor,

Eu acordo... durmo, caminho, corro... me olho no espelho, olho o céu, olho a lua, olho o mundo ao meu redor, sorrio, choro, faço caretas, escrevo, sinto, penso, expresso, guardo, grito, fico em silêncio... tudo isso e as outras coisas que não são necessárias falar agora, eu faço tudo isso... tudo pensando em ti, nada do que faço ou irei fazer irá desviar meu coração de sentir o seu.. Constantemente fico sonhando com os olhos abertos, sonhando com as nossas palavras, nossos planos, nossos romances, nossas poesias...

Sinto dor, choro, sinto saudades, sinto vontade de correr... para ti, isso é o que eu estou sentindo ontem, hoje, nesses últimos dias...

Espero, aguardo, sentado... em pé, deitado... mas sempre, você, esperando por você, aguardando por ti... algumas horas... alguns minutos...

Mêses? Meu coração sente que quer, aguentar esse tempo... esse obstáculo..
eu não consigo escrever direito, não consigo explicar tal dor, tal sonho, tal amor que sinto, tenho e guardo para mim... Sinto mais dor ainda escrevendo isso, mas eu preciso... mesmo embaralhando as palavras eu consigo expressar um pouco...

5:17, estou esperando por ti... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário