quinta-feira, 1 de julho de 2010

texto 32 / Doce felicidade

Minhas lágrimas viram palavras neste papel, molhando-o, meus sentimentos se tornam dores diárias, meu coração se transforma em uma incógnita incompreensível
O tempo vira meu inimigo , as lembranças são pesos que levo nas costas, o meu caminho mais parece um monstro com dentes afiados e olhos assustadores, preciso me concentrar e acertas meus passos par anão ser devorado pelos caminhos ruins.

Peço a Lua que ilumine o caminho certo para mim andar, o vento parece tentar me puxar para a escuridão, ele não consegue levar algo tão forte.. como meu coração

O futuro vira um mestre, testando eu passos, mestre traiçoeiro querendo que eu me jogue ao vento e descanse, desista, mas não vou descansar agora, vou continuar com minhas dores, meus passos até poder te sentir, te ver, te viver... doce felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário