domingo, 14 de março de 2010

Texto 9 / Tempestade

Tempestade que não está sobre meu controle, tempestade de lágrimas que se multiplicam e encharcam minha pele, lembranças que encharcam meu coração de saudade e tristeza
Lágrimas incontroláveis, lágrimas que fazem minha pele arder tanto quanto meu coração faz meu corpo tremer, pesadelo perseguidor, saia de minhas costas ! Não estou mais achando onde me apoiar, o meu sentimento já não é mais um apoio, agora se tornou como uma corôa de espinhos que está sobre meu corpo, lágrimas que mais parecem feridas, feridas que vão ficar estampadas em meu corpo, feridas invisíveis para os olhos humanos, mas feridas visíveis para o meu coração, feridas são algo que qualquer coração não quer ter e meu coração está cheio dessas feridas... sem cura... Não sei aonde vou achar forças, apoios, ombros para aguentar, mas meu coração já não aguentou...

De coração... William W.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário