quarta-feira, 27 de abril de 2011

frases pequenas, grandes sentimentos

antigamente eu ficava triste quando via que as pessoas que eu gostava e amava tinham mudado, alguns meses atras ficava meio cabisbaixo, hoje em dia simplesmente  digo para mim mesmo, mais um que mudou, que venha o proximo..


 eu nunca tive tudo que quis
*mas sempre tive tudo que era necessário

Desejos podem ser controlados e até minimizados mas sentimentos são incontroláveis e imprevisíveis...

Eu aceitaria a solidão se ela fosse romântica e carinhosa, mas ela é cruel e insistente... 

O vento balançando o meu cabelo e fazendo eu sentir uma sensação falsa que são suas mãos dando carinho nele....

Se eu sair para beber sozinho vai ser depressivo até o momento que eu começar ficar bebado demais e esquecer que to sozinho 

Meu sonho é viver na companhia de uma pessoa chamada 'coração'

Como você pede para te esquecer, seu perfume continua impregnado em minhas roupas, em minha cama... em minhas lembranças! (w.j)

A razão para seu erro não é a cura para minha dor (w.w.j) 

Quem me dera dormir ao seu lado, poder me esconder em seus cabelos longos e me intoxicar com seu perfume, acordar te olhando.. 

O momento mais puro e incrível qeu eu tive durou uma noite e acabou quando eu acordei #Era só um sonho

Os namoros de hoje em dia tem data de validade 

Eu queria me embeber com o seu amor... mas não queria ter que acordar com essa ressaca e dores por seus erros

Você pegou meu sonho e depois me devolveu como um pesadelo ou Você pegou nosso sonho e o transformou em um pesadelo

Os segundos contigo poderiam se transformar em minutos e os minutos longe de ti poderiam se transformar em segundos?

Eu perdi tanto tempo tentando te esquecer que esqueci que não tem como te esquecer

só somos o que somos por causa do que fomos

Se eu soubesse que todas as minhas ex namoradas tratariam as lembranças como se não existisse eu faria tudo de novo.

As pessoas são fracas demais para aceitarem a realidade por isso estão se escondendo por traz das sombras da mentira, baladas, drogas...

O mais fortes são aqueles que escolhem o caminho da dor, você fracos desviam os buracos e correm cegamente pela ilusão do glamour

Encare os meus olhos e veja o quão cheio de tristeza ele está e com o tempo o seu arrependimento e a sua culpa se desmoroná!

Se alguma vez caiu lágrimas pelo seu rosto é a prova que você tem um coração... se você ainda não percebeu que tem um vou faze-la chorar

Aqueles olhos negros ainda ficam caminhando em minhas lembranças... a dor de não poder ajudar é maior do que não poder mais olhar você..

O que diferencia todo mundo e eu, é o mundo
As vezes gostaria que a solidão me beijasse... me abraçasse e me dominasse, pena que ela é cruel e malvada e só faz eu me sentir sozinho

Algumas vezes as pessoas não ganham o que merecem.. mas ganham o que é possível de se ganhar naquele momento

quem uma vez
conhece seu própio coração
nunca larga

sofrer nos ensina a evitar a sofrer

Procuro por pessoas que deixam meu coração inspirado... que me façam gritar poesias e chorar romance

Poderia deixar de dizer mas isso não quer dizer que vou te esquecer... Poderia deixar de expressar mas isso não quer dizer que vai passar...

Eu sempre vivi uma mentira *antigamente eu aceitava as pessoas que me rodeavam *hoje em dia elas rodeiam o meu muro *tentam subir para chegar até mim mas são fracas demais *e não aguentam

Enquanto eu estiver aqui, parado, no meio desses metais e correntes, não vou estar aonde eu realmente quero estar

Esse mundo me faz ficar separado da minha real existência

Com facilidade os remédios aliviam minha dor de cabeça e febre mas penso, e a minha dor do coração, como aliviarei? Tem remédio?

Admitir que a vida é guiada pela razão, é destruir a possibilidade de viver(into the wild)


Os dias passam, as pessoas passam, a tristeza passa, as dores passam, o vento passa... mas as nossas lembranças ficam, permanentes em minha cabeça, atormentando e chamando a saudade para me fazer ficar distraído o dia todo, relembrando e pensando, imaginando e amando as lembranças e os sonhos....


Talvez se eu parasse de sonhar e abrisse os olhos para a realidade, viveria um pesadelo... meus sonhos me fazem sobreviver

Eu não vou desistir, me recuso usar as máscaras de ferro para sobreviver nesse mundo selvagem de monstros, eu enfrento esses monstros com meu rosto de pureza e sinceridade e sobrevivo com a esperança de encontrar outros corações puros, assim enfrentarei os monstros com outros corações!
evitar lágrimas significa impedir nossos corações de expressar o que ele está sentindo e isso vai acomular... até você não aguentar e chorar

Amigos, ajudam a distrair e espantar a solidão... ajudam a amenizar o silêncio e a caminhar sem tropeçar! (wj)

silêncio, as vezes doloroso, as vezes romântico, as vezes misterioso, as vezes com vergonha... porém a maioria das vezes, triste...


Grande sonho, em uma pequena pessoa... um pedacinho delicado de pureza, de diferença e sinceridade... pequena menina, grande sonho.

agente tenta explicar algo que agente nao sabe explicar falando te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário