quarta-feira, 13 de outubro de 2010

texto 47 \ Até quando

A solidão me faz companhia durante horas ao dia,
queria poder ter uma companhia, no meu dia a dia...
Queria de novo poder ter romances, queria poder dormir sabendo que amanhã vou ver o meu romance,
Acordar sabendo que em poucas horas vou estar ao seu lado.

Passo meus dias encarando o silêncio e a solidão, elas dominam os meus dias enquanto
Espero alguém para me salvar, me tirar desse lugar...
Preciso de alguém ao meu lado para resgatar o que já foi perdido, alguém para segurar minha mão bem forte
E dizer que estou protegido, as vezes fico sentado na rua a noite, no frio, esperando por
um romance aparecer e me aquecer....
As vezes fico andando de um lado para o outro na cidade a procura de uma cura para essa solidão
As vezes me abraço à noite tentando amenizar a falta de alguém ao meu lado....

Quando é que vou lhe ter, sonho... quando é que você vai vir me salvar e realizar...
Quando é que você vai vir pegar tudo que tenho para expressar e dar...
Quando é que você vai vir e se unir, depois iremos fugir... para ninguém destruir o que temos para sentir!

Um comentário: